terça-feira, 25 de agosto de 202604:52:13
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Sesau desmente a divulgação de contatos do Cievs para informações sobre Covid-19

Redação18 de março de 2020446 visualizações

O órgão informa que informa que não procede a disponibilização de contatos do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que não procede a disponibilização de contatos do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) da Sesau para notificação de casos suspeitos e informações relativas ao novo coronavírus.

Em caso de sintomas de Covid-19, é necessário procurar um serviço de saúde próximo à sua residência, seja público ou privado, para a realização dos exames, seguindo todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde.

Fonte: Assessoria