segunda-feira, 24 de agosto de 202620:51:27
Sol
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEconomiaANP Avança para Monitorar Mistura de Biodiesel por Notas Fiscais EletrônicasEconomiaANP Avança para Monitorar Mistura de Biodiesel por Notas Fiscais EletrônicasEsportesMax Verstappen fica na Red Bull até 2030 e encerra rumores sobre saídaEsportesCristiano Ronaldo chega ao gol 977 na carreira; veja números em 2026EsportesRafael Matos e Orlando Luz vão à semi de duplas do ATP de Cincinnati

Sem Foo Fighters, Lollapalooza é encerrado com misto de luto e festa

Redação28 de março de 2022449 visualizações
Sem Foo Fighters, Lollapalooza é encerrado com misto de luto e festa

Ainda antes de os rappers prestarem suas homenagens -cantando "My Hero", música de 1997 do grupo de rock-, o festival apresentou parte de um show do Foo Fighters no Lollapalooza de 2012, em São Paulo, onde o baterista canta "Cold Day In The Sun", de 2005.

Emicida anuncia que a ocasião é especial para o rap. "A música cura, a música é nossa religião, Mano Brown, DJ KL Jay, Criolo tudo no mesmo palco. Hoje é um dia histórico", comenta o rapper, que na sequência canta "Noiz", de 2013.

Criolo, que surge no palco ao lado de Emicida, veste uma camisa preta escrito "vote". No momento seguinte, gritos de "Ei, Bolsonaro vai tomar no c.!", é puxado pelo público e apoiado pelos rappers e DJ.

Tags:
Fama

Continue Lendo