terça-feira, 25 de agosto de 202600:39:24
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Santos oficializa a contratação do goleiro Gabriel Brazão após se livrar de transfer ban

Redação27 de fevereiro de 2024147 visualizações
Santos oficializa a contratação do goleiro Gabriel Brazão após se livrar de transfer ban

Um dia após ser liberado de tranfer Ban na Fifa, o Santos oficializou a contratação do goleiro Gabriel Brazão, de 23 anos.

"De olho nas oportunidades de mercado, o Santos Futebol Clube acertou a contratação do goleiro Gabriel Brazão, ex-Inter de Milão. O arqueiro de 23 anos chega ao Peixe com vínculo definitivo válido até o final de 2026", oficializou o clube.

Desde o começo da reformulação do elenco que o Santos buscava um goleiro para fazer sombra a João Paulo. O titular precisou reduzir os salários e se enquadrar na nova política financeira do clube para permanecer.

Mesmo após o anuncio da renovação de João Paulo, a diretoria não parou de buscar um novo camisa 1 no mercado e negociou com Marcelo Grohe, do Al-Ittihad, e com Tadeu, que optou por permanecer no Goiás, onde é ídolo. Frustradas as negociações, o Santos foi atrás de Gabriel Brazão e acertou sua chegada ainda em janeiro. Mas se viu obrigado a reintegrar Diógenes para ter um reserva no banco enquanto resolvia o transfer ban.

O 14º reforço para 2024 vem treinando forte faz algum tempo no CT santista, mas a dívida com o técnico Fabián Bustos acabou impedindo seu registro na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora ele fica livre para defender o clube na reta final do Paulistão e também na Série B.

Mineiro de Uberlândia, Brazão jamais atuou no profissional do Cruzeiro, pelo qual foi revelado. O destaque na base acabou levando-o para a Itália muito cedo. O Parma o contratou em 2019. Na Itália defendeu, também, Spal, Inter de Milão e Ternara. Além de passagem pela Espanha defendendo as cores de Albacete e Oviedo. Ainda serviu a seleção brasileira sub-17 e sub-20.

Brazão se une aos meias Giuliano, Cazares e Otero, os laterais Aderlan, Hayner e Jorge, o zagueiro Gil, os atacantes Guilherme, Willian Bigode, Pedrinho e Marcelinho, e os volantes João Schmidt e Diego Pituca, outros reforços que já defendem o Santos.

Leia Também: Cristiano Ronaldo será investigado por gesto obsceno em jogo do Saudita

Tags:
Esporte

Continue Lendo