terça-feira, 25 de agosto de 202601:41:12
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Richarlison diz que adiou cirurgia para não perder espaço na seleção brasileira

Redação11 de dezembro de 2023559 visualizações
Richarlison diz que adiou cirurgia para não perder espaço na seleção brasileira

Um mês após ser submetido a uma cirurgia no púbis, Richarlison voltou a ser titular do Tottenham neste domingo.

"Eu venho sofrendo desde a temporada passada. Eu vinha tratando, mas não estava dando jeito, levei várias injeções no local, fiz vários procedimentos e não resolveu. Claro que a cirurgia era o último plano. Como não deu jeito, decidi fazer a cirurgia e também não fiz antes porque estava pensando no clube, na seleção", disse o atacante, em entrevista ao canal ESPN.

Sem passar pela cirurgia na temporada passada, o atacante foi convocado pela seleção brasileira e disputou a Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro do ano passado. Foi, inclusive, premiado pelo gol mais bonito do Mundial.

"Não queria abrir mão disso, não queria largar a seleção, não queria deixar de estar ajudando meus companheiros. Eu fui também um pouco egoísta, vi que chegou uma hora que estava me atrapalhando, que tinha uma hora que tinha que parar. Fiz a escolha certa em fazer a cirurgia. Então, hoje voltei bem. Agora é continuar e dar sequência", afirmou.

Richarlison foi submetido a cirurgia no dia 9 de novembro para corrigir um problema no púbis. Ele voltou a campo no dia 3 deste mês, ao entrar em campo nos minutos finais do empate entre o Tottenham e o Manchester City por 3 a 3. Também foi reserva contra o West Ham, na rodada seguinte. E, neste domingo, enfim voltou ao time titular, marcando gols que encerraram um jejum de dois meses.

"Estou bem melhor do que antes. Agora me sinto confiante, me sinto 100%. Acho que essa cirurgia me ajudou muito a me recuperar nos treinamentos. Agora estou treinando sem dor, e isso vem me ajudando muito. É evoluir a cada dia agora e pensar no próximo jogo. Acho que a gente vinha em uma sequência de derrotas, agora já teve uma melhora. É focar no próximo jogo e continuar evoluindo", afirmou o atacante.

Leia Também: Filipe Luís revela bastidor do Flamengo após agressão a Pedro: 'Negócio grave'

Tags:
Esporte

Continue Lendo