quarta-feira, 26 de agosto de 202611:12:20
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralMais de 17 quilômetros de ruas recebem pavimentação e drenagem na parte alta de MaceióGeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!

Raphael Veiga minimiza proposta da Arábia Saudita: 'Quero fazer história no Palmeiras'

Redação26 de janeiro de 2024206 visualizações
Raphael Veiga minimiza proposta da Arábia Saudita: 'Quero fazer história no Palmeiras'

Autor de três dos quatro gols do Palmeiras neste início de temporada, o meia Raphael Veiga não mostrou muita preocupação com as tentativas dos clubes árabes de o tirar do Brasil.

Autor de três dos quatro gols do Palmeiras neste início de temporada, o meia Raphael Veiga não mostrou muita preocupação com as tentativas dos clubes árabes de o tirar do Brasil. Nos últimos dias, o Al Etiffaq, da Arábia Saudita, demonstrou interesse pelo atleta e fez até mesmo o empresário comunicar o clube paulista, que revelou não ter nenhuma intenção de vender o meia neste momento."Eu tenho minhas ambições, mas prefiro guardar para mim. Essas questões que chegam e falam em proposta e tudo mais, eu acho que estou focado, estou muito feliz no Palmeiras. Isso eu deixo para o meu pessoal cuidar, acho que não é um assunto que eu quero tratar. Estou focado em fazer história no Palmeiras, daqui a pouco temos mais uma final, quero ganhar mais esse título então acho que esse é meu foco", afirmou o meia.Raphael Veiga, que, apesar do bom começo de ano, admitiu que ainda 'tem muito a melhorar', tem vínculo com o Palmeiras até 2027. A presidente Leila Pereira falou recentemente que a maior contratação do clube para a temporada foi manter o grupo bicampeão paulista e brasileiro.Com 28 anos, Veiga tem 267 jogos com a camisa alviverde e 93 gols. Ele é um dos principais jogadores da equipe formada pelo técnico Abel Ferreira. Juntos, conquistaram nove títulos no clube.Os jogadores, que ganharam folga nesta quinta-feira, após vencerem a Inter de Limeira por 3 a 2, iniciam a preparação para o clássico com o Santos neste domingo, às 18h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Paulistão.O Palmeiras é o líder do Grupo B, com quatro pontos, à frente de Água Santa, Guarani e Ponte Preta.

Tags:
Esporte