terça-feira, 25 de agosto de 202602:24:19
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

"Quando pega Vinícius Jr. pela frente, só te resta rezar"

Redação12 de maio de 2023269 visualizações
"Quando pega  Vinícius Jr. pela frente, só te resta rezar"

Fábio Cannavaro, o único defensor na história do futebol mundial a conquistar uma Bola de Ouro, concedeu uma entrevista extensa à edição desta sexta-feira do jornal espanhol As, na qual se mostrou surpreso com a evolução futebolística de Vinícius Júnior.

O ex-jogador da seleção italiana representou o Real Madrid entre 2006 e 2009 e destacou, acima de tudo, o papel que o treinador Carlo Ancelotti desempenhou na evolução do jovem jogador de apenas 22 anos.

"É impossível parar Vinícius. Quando você enfrenta a velocidade dele, só resta rezar. A única maneira de detê-lo é tendo a ajuda de um companheiro, porque, senão, quando ele enfrenta você, é incrível a maneira como dribla e parte", afirmou.

"Não sei se ele já chegou ao nível de ser considerado o melhor do mundo. O que é evidente é que ele melhorou muito. E, nessa progressão espetacular que teve nos últimos tempos, houve uma pessoa [Carlo Ancelotti] que fez a diferença", completou.

Leia Também: Quem era Ana Paula Borgo, jogadora que morreu aos 29 anos após câncer

Tags:
Esporte

Continue Lendo