quarta-feira, 26 de agosto de 202610:04:18
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda Municipal

Polícia Militar celebra termos de parceria com a SERIS

Redação27 de dezembro de 2021359 visualizações

A segunda-feira (27) foi de reunião entre o Comando da Polícia Militar e membros Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social. A atividade discutiu parcerias entre a Instituição e o órgão. A ação aconteceu na APMSAM, no bairro do Trapiche.

Na ocasião, foram assinados dois termos de parceria. O primeiro foi firmando entre o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), comandando pelo Tenente-Coronel Thayronilson Emery, e a Central de Alternativas Penais. O acordo tem como objetivo ofertar uma oportunidade de cumprimento da pena restritiva de direito. Com isso, o CFAP receberá pessoas em alternativas penais.

A segunda parceria foi firmada entre o Comandante Geral da PM, Coronel Wellington Bittencourt, a Patrulha Maria da Penha, sob comando da Major Danielli Assunção, e a Central de Alternativas Penais. O acordo tem como objetivo criar uma cooperação entre o Projeto Juntos por Elas e o Projeto Despertar, que trabalha com homens autores de violência doméstica e familiar contra mulheres

Fonte: pmal

Tags:
Rotativo

Continue Lendo