terça-feira, 25 de agosto de 202601:48:15
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Podemos avançar?', questiona jornal argentino ao fazer contas para evitar eliminação

Redação22 de novembro de 2022282 visualizações
Podemos avançar?', questiona jornal argentino ao fazer contas para evitar eliminação

"Se a Argentina não vencer os dois restantes, pode se classificar?", questiona o Olé em uma de suas reportagens pós-jogo.

Teoricamente, o jogo mais fácil da Argentina no Grupo C era justamente contra a Arábia Saudita. Agora, os hermanos têm pela frente as seleções do México, no sábado (26), e da Polônia, no dia 30.

Os próximos adversários da Argentina estreiam ainda nesta terça (22), às 13h (de Brasília).

"Com muita pressão em busca das oitavas de final, [a derrota] quase obrigou a [Argentina] vencer os dois jogos, ainda que matematicamente tenha chances de se classificar com quatro pontos", analisa o Olé.

"Mas é preciso levar em conta que terá pela frente duas seleções mais fortes", alerta o principal jornal argentino.

Qual seleção vai surpreender na Copa do Mundo do Qatar? Vote!O Olé aproveita a situação para recordar a campanha da Copa do Mundo de 2018, quando a Argentina se classificou com o segundo lugar do grupo depois de somar quatro pontos. Croácia, com nove, foi a líder do grupo, enquanto a Nigéria ficou com três.

Em 2018, a Argentina foi eliminada nas oitavas de final pela França, que viria a se tornar campeã mundial depois de bater a Croácia na grande decisão.

O Olé, porém, dá sequência à matéria tentando buscar otimismo. "Num olhar otimista, houve um campeão que perdeu na estreia: a Espanha, na África do Sul em 2010".

Tags:
Esporte

Continue Lendo