quarta-feira, 26 de agosto de 202611:30:29
Pode chover 33%
TV Alagoas
MPAL consegue suspensão nacional de aplicativo investigado por crimes sexuais contra criançaGeralMais de 17 quilômetros de ruas recebem pavimentação e drenagem na parte alta de MaceióGeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitos

Piloto de 17 anos da Nascar morre no México; associação lamenta

Redação01 de fevereiro de 2023416 visualizações
Piloto de 17 anos da Nascar morre no México; associação lamenta

Ele e seu irmão mais velho, Max, estavam a bordo de um Porsche na rodovia Toluca-Valle, no Estado do México. No meio do trajeto, o veículo bateu em uma picape e capotou.

Federico, que era o responsável por dirigir o carro, morreu na hora diante do impacto.

Max e os três ocupantes da picape foram encaminhados com vida a um hospital da região.

QUEM ERA FEDERICO?

Um piloto mexicano de 17 anos que era conhecido como "Fico". Ele iniciu no automobilismo em 2010 ainda criança.

O jovem participava da categoria sênior da Nascar México, e foi nomeado "Piloto Novato do Ano" da associação em 2022.

"PAIXÃO PELO AUTOMOBILISMO"

A Nascar México, por meio do presidente Jimmy Morales, lamentou a tragédia e prestou uma homenagem ao jovem.

"Estamos invadidos pela mais profunda tristeza pela morte de Fico. Sua vida foi alimentada por sua paixão pelo automobilismo, e ele sempre fará parte de nossas memórias. Sentiremos muito a falta dele, hoje nos despedimos de um ser humano verdadeiramente maravilhoso. Sempre me lembrarei das risadas que compartilhamos", afirmou Jimmy Morales.

Federico receberá o reconhecimento como "Piloto Novato do Ano", que havia conquistado em 2022, novamente neste ano.

Tags:
Esporte

Continue Lendo