quarta-feira, 26 de agosto de 202610:37:36
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda Municipal

Nadal faz campanha para Benzema, do Real Madrid, ganhar a Bola de Ouro

Redação26 de outubro de 2021314 visualizações

"Minha admiração por quem ele é como jogador, seu comprometimento com o esporte e seu profissionalismo na idade (33 anos). Boa sorte e apoio para a Bola de Ouro 2021 @Benzema", postou o tenista.

O prêmio será divulgado pela revista France Football no dia 29 de novembro e o francês fez questão de agradecer o tenista espanhol, fã declarado do Real Madrid, pelo voto de confiança. "Obrigado, campeão", respondeu Benzema no post de Nadal.

Nadal é torcedor roxo do Real Madrid e gostaria de ver um jogador do clube voltar a ganhar a premiação. Cristiano Ronaldo foi o maior representante do clube, com cinco conquistas do prêmio. Em 2018, a Bola de Ouro foi para outro representante merengue: o croata Luka Modric, vice campeão mundial.

Na última temporada, a tradicional premiação foi cancelada por causa da pandemia de covid-19. O polonês Lewandowski, do Bayern de Munique, foi eleito o melhor do planeta no The Best, da Fifa. Lionel Messi, agora no PSG, levou a última Bola de Ouro, em 2019, se isolando com seis conquistas.

Além de Nadal, outros grandes nomes do mundo da bola já falaram que Benzema merecia ser o escolhido. O técnico Zinedine Zidane, o compatriota Thierry Henry, o português Cristiano Ronaldo e o croata Rakitic.

Tags:
Esporte

Continue Lendo