terça-feira, 25 de agosto de 202601:41:56
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Mourinho deixa brasileiro da AS Roma boquiaberto: "Não dá para explicar"

Redação30 de maio de 2023202 visualizações
Mourinho deixa brasileiro da AS Roma boquiaberto: "Não dá para explicar"

Roger Ibañez concedeu uma extensa entrevista à emissora de televisão ESPN nesta terça-feira, na qual fez uma avaliação muito positiva dos quase dois anos em que trabalhou sob o comando de José Mourinho na AS Roma.

"É algo que não dá para explicar, porque o cara é um fenômeno, é um treinador muito especial e ele me ajudou muito nesses anos em que ele está aqui. Vamos em busca de mais conquistas com ele, porque ele é um cara que é um fenômeno", afirmou Ibañez.

"O que diferencia Mourinho é sua forma de ser. Ele é extremamente competitivo. Se você está com ele no dia a dia, a interpretação dele de um jogo para o outro nunca muda. Seja um jogo mais fácil ou muito difícil, a expressão dele é sempre a mesma", prosseguiu.

"Ele conversa com cada jogador e sabe muito bem como envolver o grupo. Ele faz com que o grupo entenda o que ele quer e se adapte ao que ele pretende dentro de campo (...). Quando acha que alguém está em baixa, ele vai lá e chama. Quando está em alta, também", completou.

No entanto, para o jogador brasileiro, o mais surpreendente foi a faceta de "vidente" do treinador português: "É incrível, tudo o que ele diz, acontece. Parece que ele é um vidente. Pode ser que, na mesma partida, não aconteça, mas logo depois acontece".

"Ele é alguém que conhece muito de futebol, já está há muito tempo no meio. Ele sabe quando e em quanto tempo algo vai acontecer. É uma pessoa muito inteligente, sabe analisar cada jogador e cada partida muito bem, e é isso que o torna tão especial", concluiu.

Leia Também: Messi tem acordo encaminhado para ser reforço do Al Hilal por 300 milhões de euros, diz jornal

Tags:
Esporte

Continue Lendo