quarta-feira, 26 de agosto de 202610:55:31
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralMais de 17 quilômetros de ruas recebem pavimentação e drenagem na parte alta de MaceióGeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!

Lula pode ter alta hospitalar neste domingo

Redação01 de outubro de 2023166 visualizações

As equipes médicas responsáveis pelo cuidado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva avaliam a possibilidade de alta hospitalar, ainda neste domingo (1°).

As equipes médicas responsáveis pelo cuidado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva avaliam a possibilidade de alta hospitalar, ainda neste domingo (1°). A informação foi divulgada do primeiro boletim médico do dia.

Lula está internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. Na sexta-feira (29), ele foi submetido a uma cirurgia para restauração da parte direita do quadril e também a uma blefaroplastia, cirurgia plástica para retirar o excesso de pele das pálpebras.

De acordo com o boletim médico, o presidente Lula passou a noite estável e segue em recuperação. "Caminhou, subiu e desceu escadas, com assistência fisioterapêutica", descreve a nota.

Integram a equipe médica que acompanham o presidente Roberto Kalil Filho, Ana Helena Germoglio e Giancarlo Cavalli Polesello.

Após a alta do hospital, Lula irá ao Palácio da Alvorada, onde continuará com as sessões de fisioterapia e exercícios específicos para reabilitação.

O presidente também deve despachar sobre assuntos do governo federal nas próximas semanas, na residência oficial da Presidência da República em Brasília.

Tags:
Boletim médicoHospital sírio-libanêsLulapolítica

Continue Lendo