terça-feira, 25 de agosto de 202602:04:09
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Keno gosta da vitória do Atlético-MG, mas Hulk acha que poderia ser por mais gols

Redação27 de agosto de 2021596 visualizações

"Acho que nosso time soube se impor. A gente sabia que seria um jogo difícil, porque o Fluminense é um time qualificado. Esta vitória nos deixa em boas condições para decidir a vaga em casa", disse o atacante.

Mas nem todos ficaram satisfeitos com a vitória por apenas um gol de diferença. Para o atacante Hulk, que marcou um dos gols, o time mineiro poderia ter conquistado um placar mais dilatado, que o deixaria mais tranquilo no jogo de volta.

"Não tem nada definido ainda, porque vamos ter outro jogo lá e vai ser difícil", projetou o atacante, que reclamou muito do pouco tempo de acréscimos no final do jogo: cinco minutos.

No entender dele, o jogo foi muitas vezes paralisado, não só por trocas de jogadores, como também para atendimento em campo. "Nosso time sempre se ferra com este negócio de acréscimos", murmurou ao deixar o campo, depois de reclamar pessoalmente no gramado com o árbitro gaúcho Anderson Daronco.

A partir desta sexta-feira a ordem da comissão técnica para os jogadores é virar a chave, porque no fim de semana o objetivo é ampliar a liderança no Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, o Atlético tem seis pontos de vantagem para Palmeiras e Fortaleza, ambos com 32. Domingo à noite, a partir das 20h30, o time mineiro vai enfrentar o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista (SP) pela 18ª rodada.

Tags:
Esporte

Continue Lendo