terça-feira, 25 de agosto de 202602:06:22
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Jogadores do PSG ganham capas para celular feitas em ouro 24 quilates

Redação13 de maio de 20201.198 visualizações

Os jogadores do PSG serão presenteados com uma capa de celular feita em ouro. Segundo o jornal Le Parisien, o presente será dado pela empresa iDesign Gold, em comemoração ao nono título nacional, confirmado nos últimos dias pela federação de futebol do país.

A peça tem 24 quilates, e é personalizada com o nome e o número da camisa de cada jogador, o símbolo da primeira divisão francesa e o título de campeão 2020.

No ano passado, a empresa produziu uma coleção parecida para os jogadores do Liverpool após o título da Liga dos Campeões.

O PSG foi declarado campeão francês no fim de abril, após um período de atividades paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

▶ Ver publicacao no Instagram

Tags:
Futebol internacionalNeymarMbappéPsg

Continue Lendo