quarta-feira, 26 de agosto de 202611:41:39
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralGoverno do Estado divulga lista de isenção do concurso da Polícia Civil de AL; veja prazosMPAL consegue suspensão nacional de aplicativo investigado por crimes sexuais contra criançaGeralMais de 17 quilômetros de ruas recebem pavimentação e drenagem na parte alta de MaceióGeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & Jazz

Ituano e Grêmio se enfrentam de olho no G-4 da Série B do Brasileiro

Redação16 de maio de 2022313 visualizações
Ituano e Grêmio se enfrentam de olho no G-4 da Série B do Brasileiro

Visando voltar ao G-4, o Grêmio está em quinto lugar, com 10 pontos, dois atrás do Novorizontino, que fecha o grupo dos quatro primeiros. Com apenas uma vitória conquistada fora de casa, o time de Roger Machado, busca quebrar essa marca contra o Ituano.

O Ituano perdeu o último jogo contra o Novorizontino, clube com o qual subiram juntos para a Série B. Mesmo estando em 11º lugar, o clube paulista está a um ponto da zona de rebaixamento, mas a quatro do G-4. Uma vitória contra um rival direto, pode fazer o Galo se distanciar e de quebra se aproximar do grupo do acesso.

A novidade no Grêmio, é a volta de Nicolas, o lateral cumpriu suspensão na derrota para o Cruzeiro. Kanneman e Edilson, seguem no departamento médico, junto com o lateral Diogo Barbosa, que foi o substituto de Nicolas na última partida, o jogador foi vetado por uma lesão muscular.

A baixa de última hora, foi do zagueiro Rodrigues, que apresentou sintomas gripais antes da viagem para São Paulo. Nos treinamentos, o treinador Roger Machado testou o meia Gabriel Silva, no lugar de Lucas Silva.

Para o jogo, o técnico Mazola Júnior deverá manter a base do time titular nas últimas partidas, e contará com a volta do zagueiro Cleberson, voltando de suspensão. O técnico costuma montar a equipe de acordo com o adversário, mas jogando em casa, o treinador deverá ir com força total.

"Semana muito boa de trabalho. Neste quesito não posso reclamar. Eles trabalham muito. Ainda mais quando é semana cheia como foi essa, dá gosto de ver os treinos. Foi uma semana muito proveitosa. Com certeza vamos colher os frutos neste jogo grande contra o Grêmio", disse Mazola Júnior.

FICHA TÉCNICA

ITUANO X GRÊMIO

ITUANO - Pegorati; Pacheco, Léo Santos, Bernardo (Cleberson) e Roberto; Rafael Pereira, Lucas Siqueira, Kaio e Gerson Magrão; Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior

GRÊMIO:Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bittelo e Lucas Silva (Gabriel Silva); Gabriel Teixeira, Elias e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

ÁRBITRO: Sávio Pereira Sampaio (DF).

HORÁRIO: 20h.

LOCAL: Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Tags:
Esporte

Continue Lendo