segunda-feira, 24 de agosto de 202621:48:40
Sol
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEconomiaANP Avança para Monitorar Mistura de Biodiesel por Notas Fiscais EletrônicasEconomiaANP Avança para Monitorar Mistura de Biodiesel por Notas Fiscais EletrônicasEsportesMax Verstappen fica na Red Bull até 2030 e encerra rumores sobre saídaEsportesCristiano Ronaldo chega ao gol 977 na carreira; veja números em 2026EsportesRafael Matos e Orlando Luz vão à semi de duplas do ATP de Cincinnati

Ginasta ucraniana de 11 anos morre, vítima de bombardeio russo

Redação25 de março de 2022283 visualizações
Ginasta ucraniana de 11 anos morre, vítima de bombardeio russo

De acordo com Anna Purtova, elemento do parlamento da Ucrânia, a jovem atleta ficou presa sob os escombros da sua casa, e acabou por não resistir aos ferimentos.

"Esta é a nossa ginasta Katya Dyachenko. Tem 11 anos. Morreu sob os escombros da sua casa, em Mariupol, quando um míssil russo a atingiu, durante o dia", escreveu, nas redes sociais.

"Ela podia ter tido um futuro brilhante pela frente enquanto uma jovem campeã ucraniana. Mas, num segundo, desapareceu. Fechem os céus... por favor, NATO", completou.

▶ Ver publicacao no X (Twitter)

Tags:
Esporte

Continue Lendo