terça-feira, 25 de agosto de 202602:11:36
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Gil desabafa após ofensas da torcida do Corinthians

Redação11 de julho de 2023257 visualizações
Gil desabafa após ofensas da torcida do Corinthians

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Gil se manifestou pela primeira vez sobre seu momento no Corinthians.

Gil utilizou suas redes sociais para publicar uma sequência de fotos em campo com a camisa do Corinthians. As imagens são da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG no final de semana.

Na legenda, ele falou sobre trabalhar duro para mostrar a todos 'o quão bom ele é'.

Gil foi bastante hostilizado pela torcida do Corinthians no hotel em que a equipe ficou hospedada em Belo Horizonte.

O zagueiro foi bastante cobrado após a derrota para o América-MG por 1 a 0 no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil.

Gil chegou a ser chamado de 'vagabundo', 'ex-jogador', e de estar 'roubando o Corinthians' pelo torcedor no hotel.

▶ Ver publicacao no Instagram

Tags:
Esporte

Continue Lendo