quarta-feira, 26 de agosto de 202611:29:41
Pode chover 33%
TV Alagoas
MPAL consegue suspensão nacional de aplicativo investigado por crimes sexuais contra criançaGeralMais de 17 quilômetros de ruas recebem pavimentação e drenagem na parte alta de MaceióGeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitos

Éverton Ribeiro, Diego e Vitinho, do Flamengo, curtem férias juntos no Ceará após título; veja imagens

Redação02 de março de 2021693 visualizações

Parte do elenco do Flamengo, campeão do Campeonato Brasileiro na semana passada, tem aproveitado os dias de folga após a conquista do título. Alguns deles, aliás, resolveram curtir ao menos parte das miniférias juntos. É o caso de Éverton Ribeiro, Diego e Vitinho. Os três, acompanhado das mulheres e de outro casal de amigos, passearam juntos pelas belas paisagens de Taíba, no Ceará.

Por lá, eles mergulharam nos lagos, passearam pelas dunas e ainda circularam em veículos pelas região arenosa - fizeram até pose para um clique da galera reunida em nos véiculos. Diego estava acompanhado dos filhos e da mulher, Bruna Letícia: "Ao lado de pessoas incríveis, conhecendo mais do nosso Brasil, que é incrível", consta de um comentário dela, na web, sobre o dia com os amigos.

Éverton Ribeiro, que viajou já no dia seguinte ao título, estava acompanhado da mulher, Marilia Nery. Os dois até protagonizaram cliques românticos, além dos em grupo. Ele aproveitou a oportunidade para se declarar a amada: "Felicidade é viver na sua companhia. Felcididade é estar contigo todo dia. Felicidade é saber que tenho o seu amor", consta da mensagem dedicada por ela para ela, postada em sua página no Instagram.

Érverton, um amigo dos jogadores, Vitinho e Diego
Érverton, um amigo dos jogadores, Vitinho e Diego Foto: Reprodução - Instagram

Já Vitinho marcou presença na turma com a amada, Hanna. Os dois aproveitaram bastante o dia ensolarado e também posaram juntinhos. Sobre uma imagem em que ambos surgem de mãos dadas, Hanna resume: "Ah, o Nordeste!", escreve ela, colocando um coração ao lado da declaração.

Turma reunida no Ceará
Turma reunida no Ceará Foto: Reprodução - Instagram
Diego e a mulher, Bruna
Diego e a mulher, Bruna Foto: Reprodução - Instagram
Éverton Ribeiro e a mulher
Éverton Ribeiro e a mulher Foto: Reprodução - Instagram
Vitinho e Hanna
Vitinho e Hanna Foto: Reprodução - Instagram
Um amigos dos jogadores, Vitinho, Diego e Érverton
Um amigos dos jogadores, Vitinho, Diego e Érverton Foto: Reprodução - Instagram

*EXTRA

Continue Lendo