quarta-feira, 26 de agosto de 202610:20:35
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda Municipal

Espetáculo Auto de Natal será apresentado hoje na Praça do Artesanato em Arapiraca

Redação23 de dezembro de 2020917 visualizações

O espírito de Natal já tomou conta de Arapiraca com o Natal do Acolhimento, que já acendeu suas luzes, iluminando o Bosque das Arapiracas e mais outros pontos de luz da cidade como a Praça do Artesanato Margarida Gonçalves, que vai receber, na noite desta quarta-feira (23), às 19h, o espetáculo teatral Auto de Natal, promovido pela Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ).

O Auto de Natal é um espetáculo contemplado pelo Inciso II da Lei Aldir Blanc (LAB) para apoiar os atores culturais, devido à pandemia da Covid-19, o novo coronavírus que se alastrou pelo mundo. Em contrapartida municipal, o espetáculo será apresentado em espaço público arapiraquense.

A produção do evento é do Ponto de Cultura Luzes da Ribalta, do curso Livre de Teatro Alberto do Carmo, com produção de Marcos Cordeiro, iluminação de Luiz Carlos Augusto e com a participação especial do ator e produtor Henrique Avlis.

Com a participação de 30 atores arapiraquenses, Auto de Natal contará a história do nascimento de Jesus Cristo, que nasceu da virgem Maria e teve a missão de ensinar o verdadeiro amor e pregar a paz no mundo.

O texto, a narração e a direção artística do espetáculo são do teatrólogo Alberto do Carmo. Auto de Natal será um evento gratuito e encenado em espaço livre e público como a Praça do Artesanato Margarida Gonçalves.

*Assessoria

Continue Lendo