terça-feira, 25 de agosto de 202603:57:30
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Empresas de Maceió podem se cadastrar para serem fornecedoras do Banco da Mulher

Redação18 de maio de 2023502 visualizações
Empresas de Maceió podem se cadastrar para serem fornecedoras do Banco da Mulher
© Reprodução

O Banco da Mulher Empreendedora já é um sucesso com quase 6 mil inscritas e agora as empresas interessadas também podem participar como fornecedoras para as mulheres selecionadas. Para participar, a empresa precisa estar situada dentro do município e já ser consolidada no mercado. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui.

O programa indicará os empreendimentos cadastrados para as usuárias do banco comprarem os insumos para os seus negócios. O objetivo da iniciativa é fomentar o comércio do município, estimulando as cadastradas a comprarem insumos e equipamentos dentro do município. E com isso, os empreendimentos cadastrados vão incentivar o empreendedorismo e empoderamento feminino, que ganha cada vez mais espaço em Maceió.

Vantagens para as empreendedoras

As selecionadas do Banco que optarem por comprar nas empresas conveniadas do programa receberão desconto exclusivo na compra de insumos e equipamentos. Para isto, é necessário se identificar como beneficiária do Banco da Mulher na loja parceira.

O resultado final das selecionadas para receber o auxílio estará disponível a partir do dia 26 de maio.

Fonte: Secom Maceió