terça-feira, 25 de agosto de 202600:37:17
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Desgaste dos atletas faz Sylvinho definir escalação do Corinthians só no sábado

Redação26 de novembro de 2021731 visualizações

"A gente vem de um período de jogo a cada três ou quatro dias. Isso causa um desgaste grande nos atletas, de maneira que aqueles que se mostram bem recuperados e em condições temos colocado em campo", afirmou Sylvinho, em entrevista após a derrota de quinta-feira, em Fortaleza, por 2 a 1, diante do Ceará.

Dois dos principais jogadores do elenco são dúvidas para o treinador. Willian, que atuou um tempo nas duas últimas partidas, após um período em recuperação de problemas musculares, é um deles. "O Willian é um atleta que, pouco a pouco, está voltando aos treinamentos e jogos. Ele não se mostrava em condição de iniciar o jogo (contra o Ceará), estamos avaliando a cada jogo", disse Sylvinho

Um outro problema é o meio-campista Giuliano, também com problemas em um músculo da coxa direita. O atleta nem treinou nesta sexta-feira, o que torna sua participação na partida de domingo praticamente inviável. Em compensação, o lateral-esquerdo Fábio Santos, poupado em Fortaleza, deverá retomar sua posição neste domingo. Rony, que cumpriu suspensão, deverá ficar como opção no banco de reservas.

Um time provável para entrar em campo em Itaquera poderá formar com: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira (Willian) Renato Augusto, Du Queiroz e Róger Guedes; Jô.

Tags:
Esporte

Continue Lendo