terça-feira, 25 de agosto de 202601:21:55
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Daniela Albuquerque critica Tatá Werneck por nova piada com a RedeTV!

Redação11 de novembro de 2023240 visualizações
Daniela Albuquerque critica Tatá Werneck por nova piada com a RedeTV!

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque criticou Tatá Werneck por causa de nova piada com a emissora durante o Prêmio Multishow 2023, realizado nesta terça-feira (7), no Rio.

Em 2020, ela também debochou da RedeTV! ao comentar que seu vestido "tinha o orçamento de uma grade" do canal. Dessa vez, ela retomou o assunto pedindo logo desculpas à emissora e alegando que usava um vestido mais caro do que a grade, "para não ter problema".

Daniela, que é casada com a Amilcare Dallevo Jr., um dos proprietários da RedeTV! (outro sócio é Marcelo de Carvalho) se manifestou contra a atriz: "O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é [sic] do valor de um vestidinho de chita", detonou.

Tatá chegou a ser processada pela emissora, que pedia R$ 50 mil de danos morais, além de uma retratação da atriz e apresentadora em suas redes sociais e no mesmo Multishow, logo depois da premiação. No entanto, no ano passado saiu a sentença e a Justiça interpretou que foi uma piada incapaz de mudar a imagem das pessoas sobre a TV.

Tags:
Fama

Continue Lendo