Criança é atingida por bala durante perseguição policial em Maceió
Uma criança foi baleada na madrugada deste domingo (15), durante perseguição policial no bairro Rio Novo, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento, uma equipe da Radiopatrulha encontrou um suspeito em uma motocicleta. Quando os militares se aproximaram, ele fugiu para uma mata.
A polícia informou que o homem sacou uma arma e atirou contra os militares. O homem não foi localizado. Durante as rondas, a polícia encontrou uma criança baleada no ombro esquerdo.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), a criança foi atingida por um tiro deflagrado pelo suspeito. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A polícia fez buscas na mata e apreendeu um revólver e quatro munições, duas intactas e duas deflagradas. O material foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Fonte: G1 AL




