quarta-feira, 26 de agosto de 202611:40:24
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralGoverno do Estado divulga lista de isenção do concurso da Polícia Civil de AL; veja prazosMPAL consegue suspensão nacional de aplicativo investigado por crimes sexuais contra criançaGeralMais de 17 quilômetros de ruas recebem pavimentação e drenagem na parte alta de MaceióGeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & Jazz

Coronavírus: Prefeitura de Anadia realiza desinfecção das Unidades de Saúde

Assessoria02 de junho de 2020888 visualizações

A Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (01), mais uma fase do trabalho de desinfecção de áreas públicas com o objetivo de evitar a disseminação do coronavírus no município. Nesta etapa, as equipes que estão devidamente protegidas com itens e vestuário de segurança, seguem cumprindo o cronograma do serviço que tem eficácia comprovada no combate à microorganismos como bactérias, fungos e vírus.

A secretária Sônia Mascarenhas explica que as ações sanitárias atendem às recomendações gerais e de procedimentos do Ministério da Saúde como forma de combater a proliferação do COVID-19. "Além dos materiais de segurança individual utilizados pelos servidores e profissionais, higienizar os locais de grande fluxo de pessoas, minimiza a probabilidade de contágio de doenças infectocontagiosas. Estamos enfrentando uma adversidade incomum, que não escolhe os indivíduos que acomete. Por isso, com o esforço e empenho de todos, esperamos que esse momento delicado seja logo superado", concluiu.

Continue Lendo