sábado, 12 de setembro de 202611:48:11
Chuva 100%
TV Alagoas
GeralMPAL se reúne com Equatorial, Ilumina e Aspeal para definir obrigações nas retiradas de cabos em desuso dos postes de iluminação públicaEconomiaÚltimo dia do Prefis 2026: Sefaz atende até 18h com descontos de até 100%GeralAlurb revitaliza pontos de descarte irregular no Jacintinho e Cidade UniversitáriaGeralMaceió discute ações para atender população em situação de ruaGeralLimpeza de galeria de águas pluviais é realizada na Ponta GrossaGeralMP investiga ex-prefeito de Estrela de AlagoasPolíticaFleming cobra saída de secretários estadual e municipal após debate entre candidatos ao Governo de AlagoasGeralDefensoria Pública aciona Comissão Interamericana de Direitos Humanos em favor de jornalista idosaPolíticaMaioria dos deputados tenta reeleição, mas cresce busca por outros cargos em 2026GeralSemdes promove formação para melhorar atendimento à população em MaceióPolíticaSTF retoma julgamento da Ficha Limpa com voto de Gilmar MendesCulturaRádio Nacional celebra 90 anos com programação especial neste sábado

Chuvas podem se estender até a madrugada de quinta-feira na capital alagoana

Redação18 de março de 2020

Um alerta meteorológico da Sala de Alerta da Rede de Monitoramento Hidrometeorológico de Alagoas indica que o tempo chuvoso pode permanecer até a madrugada desta quinta-feira (19), principalmente na região metropolitana.

Desde a noite de quarta-feira (17), os maceioenses estão enfrentando dificuldades provocadas pela chuva que deixou alguns pontos da cidade alagados. No bairro da Ponta Grossa, um veículo ficou parado no meio da rua parcialmente coberto pela água.

Na ponte do Vale do Reginaldo, a água descia com muita força de uma parte da encosta e tormou conta da pista. Os motoristas precisaram redobrar a atenção no retorno para casa.

De acordo com o boletim, as pancadas intensas podem provocar pontos de alagamentos e também o deslizamento de barreiras em áreas de risco. A intensidade da chuva é moderada à forte, principalmente na região metropolitana, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste.

“Ressalta-se que a chuva prevista para estas áreas será localizada, por isso, a precisão da localização e intensidade poderá ser prevista apenas com algumas horas de antecedência, mediante o monitoramento contínuo”, informou o boletim.

Fonte: Cada Minuto

Continue Lendo