quarta-feira, 26 de agosto de 202610:26:59
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda Municipal

Carmo Dalla Vecchia conta que nunca fez sexo com mulheres

Redação30 de abril de 2023522 visualizações
Carmo Dalla Vecchia conta que nunca fez sexo com mulheres

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Intérprete do advogado Érico na novela das 18h da Globo, "Amor Perfeito", Carmo Dalla Vecchia vem falando abertamente sobre sua sexualidade há pouco tempo.

"Sempre tive muitas namoradas. A vida inteira, o meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis, mas na hora... Não rolava. Namorei mulheres e até tinha atração, mas não rolou", contou em entrevista ao Podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Casado há 18 anos com João Emanuel Carneiro, autor das novelas "Avenida Brasil" e "A Favorita" e "Todas as flores", no ar atualmente no Globoplay, Carmo admitiu ter sofrido pressão para contar que era homossexual durante muitos anos. Ele falou pela primeira vez sobre o casamento em 2021, durante uma participação no quadro Super Dança dos Famosos, à época apresentado por Tiago Leifert.

Dalla Vecchia explicou que rumores sobre seu casamento com um homem surgiram há muitos anos e ele sempre evitava falar sobre o assunto."Muitas pessoas da imprensa tinham uma vontade enorme de me perguntar. Eles sabiam que eu era gay e vinham com aquela pergunta: 'que tipo de mulher você gosta?'. Eram perguntas capciosas", comentou o ator. Carmo e João Emanuel são pais de Pedro, de 3 anos, fruto de uma barriga de aluguel.

Tags:
Fama

Continue Lendo