terça-feira, 25 de agosto de 202601:32:11
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Carlos Mendonça deixa SEMHAB para se dedicar ao União Brasil

Redação03 de abril de 2024198 visualizações
Carlos Mendonça deixa SEMHAB para se dedicar ao União Brasil
© Reprodução

Durante quase um ano à frente da Secretaria de Habitação (SEMHAB), Carlos Mendonça, deixa seu cargo para assumir uma missão política determinada por seu pai: garantir duas cadeiras no Legislativo Municipal pelo partido União Brasil.

Durante sua gestão na SEMHAB, Mendonça destacou-se por sua capacidade de ouvir e atender às necessidades da comunidade, conquistando reconhecimento tanto da população quanto do prefeito JHC. Seu compromisso genuíno com os mais necessitados refletiu-se na realização de diversos sorteios habitacionais e na entrega de inúmeras moradias.

Apesar da transição, a continuidade dos avanços é assegurada, já que a pasta permanecerá sob a liderança do mesmo grupo, agora com o novo secretário, Lucas Callado, atual adjunto da secretaria. Espera-se que os programas e iniciativas em habitação continuem prosperando, mantendo o ritmo de progresso estabelecido sob a gestão de Carlos Mendonça.

"Saio para me dedicar à construção de um União Brasil forte e competitivo na capital, figurando como presidente municipal e não como candidato. Sou muito grato ao prefeito JHC pela oportunidade, grato a toda a minha equipe que se dedicou dia e noite para entregar resultados e a todas as pessoas que direta ou indiretamente tive a alegria de conhecer durante essa jornada. Tenho convicção que o trabalho terá continuidade sob a liderança do prefeito e sem dúvidas estarei com ele nas eleições que se avizinham", assinalou Mendonça.

Fonte: Redação com assessoria

Continue Lendo