segunda-feira, 24 de agosto de 202622:57:21
Sol
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Carlos Alberto diz que fala sobre Lula repercutiu de maneira assustadora

Redação09 de agosto de 2023632 visualizações
Carlos Alberto diz que fala sobre Lula repercutiu de maneira assustadora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O humorista e apresentador Carlos Alberto Nóbrega, de 87 anos, afirmou na última terça-feira que a sua fala sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no programa Roda Viva, da TV Cultura "teve uma repercussão absurdamente assustadora".

A fala sobre Lula aconteceu em julho deste ano, quando o apresentador do programa "A Praça É Nossa" criticou a falta de estudo formal do presidente e disse que é "por isso que o país está desse jeito".

No podcast, o humorista relembra o episódio ao citar que os números de audiência não refletem a realidade.

"Esse negócio de dar um ponto de audiência não representa nada. Eu fiz um programa, e você [Rafael Cortez] fez o favor de me entrevistar, que dá um [ponto] e meio. [Ainda assim houve] a repercussão absurdamente assustadora que eu tive, para o bem e para o mal".

Anteriormente, Carlos Alberto já declarou estar arrependido da crítica a Lula. "Fui talvez infeliz na minha maneira de falar, porque quando a Vera falou que 'todo mundo tem direito ao voto', eu quis falar, mas quando percebi que eu tinha dado uma pisada, quis mudar de assunto", disse o humorista no dia seguinte ao programa.

Tags:
Fama

Continue Lendo