quarta-feira, 26 de agosto de 202610:03:05
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda Municipal

Balanço: Alagoas segue sem aumento de novos casos de coronavírus

Redação23 de março de 2020739 visualizações

Último balanço realizado pela Sesau foi divulgado na noite de ontem (23)

O governador Renan Filho utilizou as suas redes sociais, no último domingo (22), para informar que o novo balanço feito pela Secretária da Saúde de Alagoas (Sesau) não registrou novos casos de coronavírus no Estado. No momento são sete pessoas infectadas; 85 casos suspeitos e 63 descartados.

O gestor aproveitou o momento para reforçar que as medidas de prevenção exercem um importante papel em resultados como esse e reafirmou a importância do isolamento social e o ato coletivo de ficar em casa, garantindo que os profissionais de saúde possam atender com qualidade e estrutura necessária, os casos que surgirem ao longo da pandemia.

Fonte: TV Alagoas

Continue Lendo