quarta-feira, 26 de agosto de 202610:57:52
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralMais de 17 quilômetros de ruas recebem pavimentação e drenagem na parte alta de MaceióGeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!

Após denúncia, 1ª Companhia Independente prende acusado por tentativa de duplo homicídio

Redação03 de julho de 20211.820 visualizações

Na manhã deste sábado (03), as guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prenderam um jovem de 22 anos acusado de ter cometido uma tentativa de duplo homicídio na cidade de Roteiro no último dia 25 de junho.

O rapaz foi encontrado dentro de uma residência do conjunto Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos, após uma denúncia anônima. Com a devida autorização, os militares entraram no imóvel e encontraram o infrator dentro de um dos quartos. Com ele, as equipes encontraram um revólver calibre 38 contendo quatro munições intactas e duas deflagradas. Outras quatro munições de calibre 32 também foram encontradas no local.

Durante a entrevista policial, o jovem confessou ser o autor do crime cometido contra a vida de duas pessoas e também informou onde estava o armamento no qual seria usado as munições de calibre diferente da arma encontrada com ele. Diante da informação, os militares se dirigiram até uma casa no município de Roteiro e constataram o fato. O revólver de calibre 32 de numeração raspada estava dentro de uma mochila azul com duas munições. No total, foram apreendidos dois revólveres e 12 munições.

Uma das vítimas da ação criminosa foi encontrada e confirmou a autoria dos disparos ao indivíduo detido. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de Posse ilegal de armamentos e Tentativa de homicídio. O infrator permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.

Veículo recuperado

Também na manhã deste sábado (03), militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) conseguiram recuperar um veículo que havia sido furtado minutos após a ação delituosa. A guarnição realizava patrulhamento pela AL-105, no Benedito Bentes, em Maceió, quando foi informada pela vítima, que acabara de ter o automóvel levado da porta de sua casa. Após diligências, o veículo foi encontrado abandonado nas proximidades da Fazenda Cachoeira do Meirim.

03 07 2021 bprv

Fonte: pmal

Tags:
Rotativo

Continue Lendo