quarta-feira, 26 de agosto de 202610:54:42
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralMais de 17 quilômetros de ruas recebem pavimentação e drenagem na parte alta de MaceióGeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!

Antiga lenda francesa arrasa Mbappé: "Alguém tem de parar o seu ego"

Redação07 de abril de 2023434 visualizações
Antiga lenda francesa arrasa Mbappé: "Alguém tem de parar o seu ego"

"Mbappé? Confesso que estou farto de todas estas pessoas suscetíveis. Colocaram ele no centro da comunicação. O clube devia ter avisado, certo, mas é preciso uma mensagem nas redes sociais para mostrar o desconforto com o clube? É uma atitude desnecessária. Ele pode simplesmente chamar os responsáveis e resolver tudo isto internamente", começou por dizer em declarações à RMC Sport.

"Vamos culpar a pessoa que fez o anúncio pelos problemas do PSG? Não entendo este recado de Mbappé. Alguém tem de parar o seu ego. Que jogue em campo, que mostre o que vale, é para isso que está lá, com um salário de louco. Perdem um jogo atrás do outro e ele quer tratar de tudo? É o marketing, a comunicação, a escolha do diretor esportivo e ainda os jogadores com quem quer jogar. Não pode ser", completou.

No vídeo - que foi removido pelo clube - Kylian Mbappé surge como principal figura, contando também com a presença do português Nuno Mendes, enquanto jogadores como Lionel Messi e Neymar nem sequer aparecem.

Leia Também: Cristiano Ronaldo aparece sorridente no treino do Al Nassr

Tags:
Esporte

Continue Lendo