terça-feira, 25 de agosto de 202602:29:45
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Anatel passa a analisar apps instalados em TV Box para combater pirataria

Redação14 de julho de 2023225 visualizações
Anatel passa a analisar apps instalados em TV Box para combater pirataria

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) ampliou as condições para a certificação das TV box.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) ampliou as condições para a certificação das TV box. O órgão busca, com os novos requisitos técnicos, conter a disseminação de equipamentos voltados à pirataria.

A Anatel detectou ainda vulnerabilidade de segurança cibernética nas TV box, devido à porta de comunicação não documentada. A entrada pode ser usada para invasão da rede do usuário, roubo de informações e negação de serviço.

Leia mais...

Fonte: Tecmundo

Tags:
Mercado

Continue Lendo