quarta-feira, 26 de agosto de 202610:56:27
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralMais de 17 quilômetros de ruas recebem pavimentação e drenagem na parte alta de MaceióGeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!

Ana Sátila fatura prata em etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom

Redação05 de junho de 2023433 visualizações

A canoísta brasileira Ana Sátila foi vice-campeã na prova de caiaque extremo (K1 Cross) neste domingo (4), na etapa de Augsburg (Alemanha) da Copa do Mundo de Canoagem Slalom.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Canoagem Brasileira (@canoagembrasileira)

"Eu estou aqui com a prata inédita, foi uma competição acirrada do começou ao fim, foi bem desgastante e sair assim da prova com essa medalha é uma sensação incrível, obrigado mais uma vez para todos os que torceram por mim", disse Sátila, campeã mundial da categoria em 2018 e atual campeã nos Jogos Pan-Americanos.

Com a prata deste domingo (4), a brasileira já soma cinco medalhas em etapas da Copa do Mundo. As competições na Europa servem de preparação para o Mundial, em Londres (Inglaterra), em setembro, que distribuirá seis vagas por gênero na prova de K1.

A próxima etapa da Copa do Mundo começa na sexta (9) em Praga (República Theca). Além de Ana Sátila, a delegação brasileira conta com os atletas Mathieu Desnos, Kauã da Silva, Omira Estácia e Pedro Henrique Gonçalves.

Tags:
Canoagem slalomOlimpíada de parisCopa do mundoK1 crossParis 2024Ana sátilaEsportes

Continue Lendo