terça-feira, 25 de agosto de 202601:37:48
Pode chover 44%
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Abel diz que 'dificilmente' deixará o Palmeiras nos próximos dois anos

Redação20 de março de 2024231 visualizações
Abel diz que 'dificilmente' deixará o Palmeiras nos próximos dois anos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Abel Ferreira afirmou que dificilmente deixará o Palmeiras nos próximos anos.

Abel aproveitou os dias de folga no Palmeiras e viajou a Portugal para participar do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF). Ele deu a declaração sobre o Palmeiras em um painel que também contou com os técnicos Pedro Caixinha (RB Bragantino), Rui Vitória e Joel Rocha.

Abel recebeu o prêmio Vítor Oliveira da Associação Nacional de Treinadores de Futebol: "Vinha com a ideia de partilhar o prêmio com todos os treinadores, mas, se me permitem, vou dedicá-lo ao Vítor Oliveira [treinador histórico do futebol português], porque representa aquela última frase que ali disse: é o homem que se é, que se triunfa no profissional que se quer ser"

No início do ano, a presidente Leila Pereira anunciou a renovação de contrato com Abel. O técnico português renovou até dezembro de 2025.

A mandatária já declarou que, se for reeleita, quer manter o técnico por muito mais tempo. Abel chegou ao Palmeiras em outubro de 2020 e já conquistou nove títulos: Copa Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2022), Paulistão (2022 e 2023), Brasileirão (2022 e 2023) e Supercopa do Brasil (2023).

Abel também falou sobre a oportunidade de dirigir o Palmeiras: "Foi no Brasil que um clube de ponta me deu oportunidade de mostrar todo o meu potencial, porque só com bons jogadores e com uma estrutura que luta para ser campeão é que tu podes mostrar todo o teu potencial. É como os jogadores, para seres campeão tens de te juntar aos melhores e foi o que fiz."

Tags:
Esporte

Continue Lendo