Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CORONAVÍRUS

Medida preventiva: HGE decide suspender visitas a pacientes em todas as áreas

Medida começa a valer nesta quinta (26), por tempo indeterminado. Acompanhantes gestantes, menores de 16 anos ou acima de 60 anos não poderão entrar na unidade.


Reprodução

A gerência do Hospital Geral do Estado de Alagoas (HGE) suspendeu visitas em todas as áreas da unidade por tempo indeterminado. A medida preventiva começa a valer a partir desta quinta-feira (26), e faz parte das S.

Segundo o hospital, estão suspensas as visitas de grupos religiosos, com exceção do Sacramento da Unção dos Enfermos. Mesmo assim, o religioso deverá entrar com máscara cirúrgica e com as mãos higienizadas. Acompanhantes gestantes, menores de 16 anos ou acima de 60 anos não poderão entrar na unidade.

"Estamos pensando na saúde dos pacientes, seus familiares e nossos profissionais. Neste momento precisamos ter serenidade e entender que só conseguiremos vencer o novo coronavírus juntos. Todas as medidas estão sendo estudadas de forma criteriosa por nossa equipe. Pedimos que os familiares dos pacientes se unam a nós nesta luta contra a Covid-19", ressaltou o gerente do HGE, médico Paulo Teixeira.

De acordo com o HGE, a ação tem como objetivo proteger os pacientes internados e os profissionais do hospital, e que o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) deve ser obedecido, de acordo com os protocolos clínicos determinados pelo hospital.

A equipe de Serviço Social do HGE passará informações aos familiares sobre o estado de saúde dos pacientes internados. O Núcleo de Informação Hospitalar irá emitir boletins, estritamente pelo telefone 3315-7352


G1 AL

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!