sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeitura de Maceió convoca 50 médicos aprovados no PSS para suporte no enfrentamento ao coronavírus

Por Redação em 27/03/2020 às 07:59:48
Secom Maceió

Secom Maceió

Com o objetivo de apresentar mais uma ferramenta no enfrentamento do novo coronavírus e atender às unidades de saúde, a Prefeitura de Maceió convocou, na tarde desta quinta-feira (26), 50 médicos aprovados do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Confira a relação dos convocados.

"Esta é mais uma medida importante na luta contra o coronavírus. Estes médicos já podem se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde para, imediatamente, começar os seus trabalhos. Desta forma, vamos melhorar o atendimento nas unidades de saúde com novos 50 profissionais", afirmou o prefeito Rui Palmeira.

O secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, reforçou que este é mais um instrumento no combate ao coronavírus. "São mais 50 profissionais que atuarão no atendimento, orientação e direcionamento dos nossos usuários. Eles vêm pra somar, junto aos nossos servidores, que já estão de parabéns na atuação desenvolvida nas unidades de saúde", destacou.

O diretor de Gestão de Pessoas da SMS, João Marcelo Ferreira, explica que os profissionais deverão se apresentar em até 15 dias. "Para evitar aglomeração, isso será realizado, de forma exclusiva, por meio de um prévio agendamento, realizado no número 3312-5422, das 08h às 14h, de hoje a 10 de abril", explicou.

Para a convocação, os candidatos deverão apresentar os documentos originais, acompanhados de uma cópia que comprovem os requisitos mínimos solicitados na inscrição para o certame.

Mais informações sobre a convocação podem ser conferidas aqui.


Fonte: Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV