FOUR
FOUR 2
FOUR 3
prefeitura

Comandante Geral recebe militares que apreenderam 24Kg de drogas em Maceió

Por Redação em 03/11/2021 às 10:48:45

Na manhã desta quarta-feira (03) o Comandante Geral da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Wellington Bittencourt, recebeu em seu gabinete os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar, responsáveis pela apreensão de cerca de 24 quilos de drogas em Maceió.

 

O Comandante Geral aproveitou a oportunidade para elogiar a atuação dos militares, que de forma técnica e eficaz conduziram a ocorrência.

 

“Eu queria externar meu agradecimento a cada um de vocês e dizer que essa tropa muito me alegra. Parabéns pela apreensão e que vocês sirvam de exemplo “, elogiou o Coronel Bittencourt.

 

Como forma de reconhecimento, o Comandante Geral tem recebido em seu gabinete e elogiado pessoalmente os militares que têm se destacado em ações operacionais, com o intuito de incentivar e reconhecer o esforço da tropa.

Sobre a Apreensão
A diligência foi registrada por volta das 17h30 da última segunda-feira (01), no Conjunto José Aprígio Vilela, no Complexo do Benedito Bentes, em Maceió. participaram da ação equipes da Força Tática, Rocom Comando e Serviço de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

1FE0A75A 24A9 4A30 92A3 A53C333E6B7B

A ocorrência resultou na prisão de um homem de 29 anos e na apreensão de um revólver calibre 38 com seis munições, 22,5 quilos de maconha, 1,3 quilos de cocaína e uma balança de precisão.

 

Para mais informações, basta acessar o link da matéria com as informações completas sobre a apreensão (Clique aqui).

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
camara
prefeitura

Comentários

governo