Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Confira

JHC ressalta retomada das aulas presenciais na rede municipal: 'com segurança e responsabilidade'


O prefeito de Maceió, JHC (PSB), ressaltou por meio das redes sociais a importância de o município ter retomado - forma planejada e segura, com a adoção de um rígido protocolo sanitário para evitar o risco de infecção pelo coronavírus - as aulas presenciais na rede pública de ensino.

"Mais tranquilidade para mães e pais, futuro garantido pra molecada! As aulas presenciais voltaram em Maceió. Sinalização, distanciamento, álcool em gel - está tudo no grau para receber os estudantes com segurança e responsabilidade", postou o gestor em seu perfil pessoal no Instagram. VEJA VÍDEO. Iniciado em agosto último, o retorno ocorreu de fora gradativa, escalonada e no formato híbrido (com atividades na escola e remotas).

Na mesma pública, o chefe do Executivo Municipal destacou a prorrogação do Programa Bolsa Escola Municipal (BEM), até o mês de dezembro, totalizando seis meses de auxílio, e a implementação do BEM Móvel, um ônibus que visitará os bairros da cidade para tirar dúvidas e resolver pendências dos beneficiários. O BEM auxilia todos os 53 mil estudantes regularmente matriculados na rede municipal de Maceió, com valores que vão de R$ 70 a R$ 300.

"Durante o período com aulas em casa, mais de 50 mil maceioenses receberam auxílio do Bolsa Escola Municipal, que prorrogamos até dezembro. É dinheiro no bolso e comida na mesa de quem mais precisa! Educação é e sempre será prioridade desta gestão. Estamos fazendo a nossa parte, e contamos com a ajuda de cada pai, mãe e aluno pra respeitar os protocolos presenciais. Bora nessa?", assinalou JHC na rede social.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!