sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Bruna Marquezine atuará com Keanu Reeves em série da Netflix

Bruna Marquezine não faz parte do elenco fixo da Rede Globo há alguns meses e, nesta quarta-feira (12), o próximo projeto da atriz foi revelado. Segundo o colunista [...]

Por Redação em 12/02/2020 às 13:45:43

Bruna Marquezine não faz parte do elenco fixo da Rede Globo há alguns meses e, nesta quarta-feira (12), o próximo projeto da atriz foi revelado.

Segundo o colunista Fefito, do Uol, Marquezine estará em "Conquest", série da Netflix estrelada por Keanu Reeves que teve cenas filmadas na capital e litoral paulistas.

A produção foi anunciada no ano passado durante a passagem de Reeves pelo Brasil. Na ocasião, o astro de Hollywood se encontrou com o governador de São Paulo João Doria; o prefeito de São Paulo, Bruno Covas; secretário de Cultura Alê Youssef e a Presidente da SP Cine Laís Bodansky.

"Conquest" ainda não teve sinopse oficial divulgada, mas segundo a prefeitura de São Paulo a produção será uma a ficção científica ambientada num futuro distópico, no qual a cidade será abrigo para os refugiados.

Além da capital paulista, há locações da produção em Los Angeles, Nairóbi, Budapeste e Berlim. "Conquest" não tem previsão de estreia até o momento.

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV