sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Thiaguinho desmente notícia sobre retorno do Exaltasamba; confira

Thiaguinho precisou utilizar sua conta no Instagram, na noite deste domingo, 24, para desmentir uma manchete do “Gshow”, do Grupo Globo. Nela, o site afirma que o...

Por Redação em 25/10/2021 às 08:37:12

Thiaguinho precisou utilizar sua conta no Instagram, na noite deste domingo, 24, para desmentir uma manchete do “Gshow”, do Grupo Globo. Nela, o site afirma que o cantor, em participação no programa “Altas Horas”, no último sábado, não descartou um retorno do “Exaltasamba”, que chegou ao fim em 2002, após 26 anos de existência. O pagodeiro, no entanto, alega não ter feito esta afirmação. “Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, NÃO COM O GRUPO. Só pra esclarecer e NÃO alimentar algo que NÃO existe. Beijo pra geral!”, escreveu o pagodeiro, frustrando os fãs do grupo.

Thiaguinho, que fez parte do “Exaltasamba” por nove anos, reencontrou Péricles no programa da TV Globo e falou sobre uma possível turnê com o amigo de longa data. “É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu”, disse. “Participo demais do trabalho dele e ele do meu. Seria lindo fazer alguma coisa juntos, montar um show. Fizemos recentemente uma turnê com o Chrigor, a gente construiu essa história vocalmente”, completou Thiaguinho. Péricles, que ficou no grupo por 25 anos até seguir carreira solo, retribuiu o carinho de Thiaguinho. “A gratidão que eu tenho por ele também é muito grande, ele participa do meu trabalho ativamente, todo esse tempo. Então, é de verdade. Se não fosse de verdade a gente não estaria aqui.”

 

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV