sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Coronavírus: Davi Davino propõe convocação extraordinária do Conselho do Fecoep e ALE aprova requerimento

Por Redação em 25/03/2020 às 09:04:23
Reprodução

Reprodução

A Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou, na última terça-feira (24), requerimento feito pelo deputado estadual Davi Davino Filho (PP) para que Governo do Estado possa convocar, de forma extraordinária, o Conselho do Fecoep (Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza) e debater a criação de um programa emergencial de ações direcionadas às pessoas em condições de extrema pobreza durante enfrentamento ao coronavírus.

Através das suas redes sociais, o parlamentar comemorou a importante decisão e afirmou que: "Esperamos que todos juntos possamos passar por isso, não esquecendo da grande parte da população que está desassistida economicamente, nesse momento de isolamento social. O poder público precisa agir e proteger o povo. Vamos juntos no combate ao COVID-19".

A sessão deliberativa representou um momento histórico na política alagoana, sendo a primeira vez que a Casa realiza uma sessão virtual, e contou com a participação de 25 dos 27 parlamentares. A necessidade desse feito se deu após o Governo do Estado declarar calamidade pública, tendo como objetivo conter o avanço da COVID-19 em Alagoas.

Fonte: TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV