sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Cuca faz elogios à 'liderança' do zagueiro Réver no elenco do Atlético-MG

Por Redação em 21/10/2021 às 09:59:53

Cuca valorizou a experiência de Réver como fator agregador ao elenco do Atlético-MG. O técnico também ressaltou os cuidados tomados pela comissão técnica com o atleta de 36 anos, que alcançou a marca de 300 jogos pelo clube alvinegro diante do Fortaleza. E ainda marcou um gol, de cabeça, no primeiro tempo.

"O Réver é um jogador super experiente, super importante. É uma liderança muito grande que a gente tem no elenco. Então, a gente fica sempre muito bem servido com ele. Lógico que se tem que tomar os cuidados também. Não é para treinar todo dia na intensidade de um menino de 20 anos, não é para jogar todo jogo (domingo e quarta-feira). Quem é que aguenta?", afirmou Cuca.

"Então, ele é muito importante para nós e a gente tem sabido utilizá-lo da maneira mais correta. Até hoje (quarta-feira) ele teve um problema lombar, por isso acabou saindo. Tomara que, para domingo, já esteja em condições", prosseguiu o treinador.

Cuca destacou também a atuação de Keno, que para ele foi decisiva diante do Fortaleza. O atacante contribuiu com uma assistência e uma "pré-assistência" nos gols de Réver e Hulk, respectivamente. Na avaliação do treinador alvinegro, o atleta pode desequilibrar uma partida a qualquer momento.

"O Keno é um jogador que tem sido bastante criticado, mas a gente sabe do potencial dele. A qualquer momento, ele pode desequilibrar uma partida. É um jogador de um contra um melhor que a gente tem - ou um dos melhores que a gente tem. Ele fez uma grande partida. Participou muito bem dos lances principais, ou quase todos que a nossa equipe criou", analisou.

O próximo compromisso do Atlético-MG será novamente no estádio do Mineirão, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Às 16 horas do domingo, receberá o Cuiabá em partida válida pela 28.ª rodada. Líder com 56 pontos, o time mineiro quer ampliar a vantagem para o vice Flamengo, que tem 46 e dois jogos a menos.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV