sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

São Paulo descarta lesão após submeter Calleri a exames

Por Redação em 20/10/2021 às 20:28:07

Autor do gol da vitória no Majestoso, Calleri deixou o gramado no segundo tempo com dores no local. Os exames constataram apenas uma edema na região.

Assim, ele não está totalmente descartado para a partida contra o Red Bull Bragantino no domingo (24). O atacante iniciou tratamento e será reavaliado diariamente pela comissão técnica de Rogério Ceni. A tendência é que Pablo assuma a vaga de titular caso Calleri não se recupere.

O São Paulo terá o resto da semana toda livre para se preparar para enfrentar o Bragantino. O time do Morumbi acompanha neste período, além de Calleri, outros dois atletas. O primeiro deles é Rigoni, que se recupera de um estiramento muscular.

Ele começou a correr no campo do CT da Barra Funda nesta quarta, acompanhado da fisioterapia. Seu retorno diante do Red Bull Bragantino, no entanto, ainda é considerado difícil.

A outra expectativa são-paulina é em relação a Igor Vinícius. O lateral voltou a treinar com bola depois de sofrer uma lesão no olho. Ele não entra em campo desde 19 de setembro, quando se machucou contra o Atlético-GO. Sua recuperação física será avaliada diariamente até a partida.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV