sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Equipes da PM realizam apreensões em Maceió e Palmeira dos Índios

Por Redação em 20/10/2021 às 17:27:31

 

Na última terça-feira (19), guarnições da Polícia Militar de Alagoas apreenderam três armas de fogo e drogas, em Maceió, e um veículo com numeração suprimida, em Palmeira dos Índios.

 

Confira o resumo das ocorrências a seguir:

 

BPM ROTAM

Em Maceió, guarnições do Batalhão de Polícia Militar de ROTAM receberam uma informação sobre um carro em atitude suspeita com dois indivíduos na Cidade Universitária, em Maceió.

 

O veículo foi abordado e durante a ação foram encontradas três armas de fogo, uma certa quantidade de drogas e duas balanças escondidas embaixo do banco. Os autores, ambos de 21 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. 

A ação resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com cinco munições, um revólver calibre 33 com duas munições, um revólver calibre 22 com cinco munições, dois quilos de maconha, duas balanças de precisão e um carro.

 

1° BPM

Já no bairro do Benedito Bentes, a equipe de Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até o Conjunto Caetés averiguar uma notícia-crime de tráfico de drogas. 

Ao chegar no local a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial tentou se desfazer de uma sacola. Ele foi abordado e durante a busca pessoal e do perímetro foram encontrados 900 gramas de maconha, uma balança de precisão, embalagens plásticas e uma maquineta de cartão de crédito. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes.


10° BPM

No município de Palmeira dos Índios, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 10° BPM estavam em rondas pela cidade quando visualizaram um indivíduo em atitude em uma motocicleta . Ele foi prontamente abordado e durante a diligência foi constatado que a moto estava com a numeração do motor suprimida. Devido ao foto, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Central de Polícia, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV