sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Tarcizo Freire diz que foi vítima de armação política ao ser acusado de "machismo"

Deputado estadual discursou na sessão ordinária desta quarta-feira (13)

Por Redação em 14/10/2021 às 11:21:39

O deputado estadual Tarcizo Freire (Progressistas) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), nesta quarta-feira (13), para se defender das acusações atribuídas a ele durante uma audiência pública na Câmara Municipal de Arapiraca. O parlamentar disse que "não admite ser chamado de machista" e alegou que os vídeos divulgados nas redes socais foram editados.

Em seu discurso, o arapiraquense fez questão de destacar que sua atuação política sempre foi voltada no respeito e na defesa das mulheres. "A mulher é um ser divino. Não vou admitir que me chamem de machista. Não vi nenhuma nota de repúdio a favor das mães que estão passando fome, o foco foi tirado", pontuou.

Tarcizo Freire foi além ao alegar que houve edição no material divulgado nas redes sociais com o intuito de prejudicá-lo politicamente, já que o parlamentar tentará a reeleição ou um mandato na Câmara Federal. "As pessoas que viram na íntegra mudaram de opinião. Os vídeos publicados foram editados", garantiu.

Após apresentar a sua versão dos fatos sobre a acusação de machismo, Tarcizo Freire foi defendido por outros parlamentares presentes na sessão ordinária. O presidente da Casa, deputado Marcelo Victor (Solidariedade), disse que as acusações são infundadas. "Faz parte da política, mas continue fazendo seu trabalho", destacou.

Já o deputado Antônio Albuquerque (PTB), falou que acredita na distorção dos fatos e enfatizou a postura "elegante" e digna de um "pai de família", como a de Tarcizo Freire. "Há de fato uma campanha que quer criar um ambiente inóspito entre homens e mulheres. Mas são iniciativas tão sem valor que não devemos perder nosso precioso tempo".

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV