sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

1º BPM e 11º BPM promovem ações sociais no Dia das Crianças

Por Redação em 13/10/2021 às 16:27:44

A missão de servir e proteger inclui a proximidade e a promoção da paz. Assim ocorreu neste Dia das Crianças (12) na Capital e no interior de Alagoas. Unidades operacionais proporcionaram uma festa os pequeninos das áreas em que atuam.

“1º, A Criança Feliz”

Uma grande festa promovida pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) levou sorrisos, brincadeiras, palhaço, passeio de viatura, música e presentes para centenas de crianças que residem nas comunidades Sururu de Capote, Torre e Muvuca – todas no entorno da sede do batalhão.

 13 10 2021criança1bpm1

O evento “1º, A Criança Feliz”, segundo o comandante da unidade, já ficou marcado na história do Batalhão e, principalmente, na vida dos participantes. “Queremos agradecer aos militares do 1º BPM, à equipe da Base Comunitária do Vergel do Lago e policiais de outras unidades, aos nossos parceiros e a cada um que colaborou com a festa ou contribuiu com doação de brinquedos”, destacou o comandante do 1º BPM, Tenente-coronel Mário Xavier.

A ação foi possível graças a adesão voluntária de militares, lojas, instituições parceiras e da sociedade civil em geral a exemplo da Manah Church e Aliança Comercial.

Ação social do 11º BPM

Durante a terça-feira (12), Dia das Crianças, militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) promoveram uma ação social. O objeto dos militares foi levar sorrisos para as crianças das comunidades da região de atuação da unidade operacional localizadas nos municípios de de Penedo, Feliz Deserto e Porto Real do Colégio.

 13 10 2021criança11bpm

Na cidade de Penedo, foram distribuídos aproximadamente 1.300 brinquedos e guloseimas para as crianças das comunidades Santa Cecília (Matadouro), Camartelo, Barro Vermelho e Areial. Já em Feliz Deserto a entrega de presentes aconteceu no Centro, na Praça Quatro Rosas, onde os policiais cerca de 200 crianças foram contempladas.

Na cidade de Porto Real do Colégio, em média 100 crianças receberam uma visita da polícia pela manhã, na Praça Central do Povoado Sampaio. As crianças receberam lanches e guloseimas e participaram de um momento de oração em agradecimento a Deus. 

 13 10 2021criança11bpm2

"Que Deus abençoe e proteja todas as crianças, trazendo paz e segurança. Que elas sempre nos tragam a alegria que nos contagia. Que Deus abençoe também a todos os colaboradores que ajudaram a promover este momento de felicidade para os pequeninos e a todos os policiais do batalhão que se uniram e fizeram doações", agradeceu o comandante do 11°BPM, Tenente-coronel Wagner Coutinho. 

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV