sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Rigoni deixa jogo em Cuiabá com dores musculares e será avaliado nesta terça

Por Redação em 12/10/2021 às 07:15:07

O próprio Rigoni acusou as dores musculares e pediu para ser substituído, dando lugar a Marquinhos. Na saída de campo, o argentino se dirigiu ao banco de reservas com a cabeça baixa e um semblante de frustração. Ainda na Arena Pantanal, iniciou o tratamento com uma bolsa de gelo na região afetada.

Assim que a delegação desembarcar em São Paulo, Rigoni passará por uma bateria de exames e será diagnosticado pelos médicos do clube tricolor. No começo de julho, o jogador teve um problema na coxa direita e ficou ausente por cerca de um mês.

Caso o argentino realmente não tenha condições de jogo para os próximos compromissos, Marquinhos deve ser a opção de Hernán Crespo. Apesar do problema ainda ser desconhecido, a probabilidade de que Rigoni esteja em campo no jogo desta quinta-feira contra o Ceará, no estádio do Morumbi, em São Paulo, é mínima. Na sequência, na segunda que vem, o time tricolor será mandante no clássico contra o Corinthians.

Ao longo desta temporada, o São Paulo vem sofrendo com os problemas de lesão. Apenas na partida contra o Cuiabá, a comissão técnica não pôde contar com Walce, William, Igor Vinícius e Galeano - todos com algum problema médico ou físico. Além deles, o zagueiro Arboleda foi desfalque por estar servindo a seleção do Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV