sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Fred lembra de jogo contra Colômbia na Copa América: 'Sabíamos que seria difícil'

Por Redação em 11/10/2021 às 19:13:11

"Fizemos uma boa partida, criamos boas oportunidades, mas ainda temos muito para evoluir. Temos que continuar nosso trabalho para emendar uma boa sequência. Já imaginávamos um jogo difícil. Sabíamos da qualidade deles. Jogamos na Copa América e vencemos com gol no último minuto. A gente teve um pouco de sucesso jogando entrelinhas, mas pecamos na finalização", afirmou Fred.

Depois da vitória sofrida sobre a Venezuela, Tite realizou algumas mudanças no time. Uma delas foi a entrada de Fred no lugar de Gerson. O volante reclamou do calor em Barranquilla e focou nos próximos passos da construção da equipe brasileira.

"Estava um pouco quente, é difícil jogar. Criamos, mas temos muito para construir. Nós jogamos muito bem, mas temos muito a melhorar, temos de continuar nosso trabalho", analisou o jogador.

Com o empate sem gols, o Brasil perde os 100% de aproveitamento após 10 rodadas das Eliminatórias, mas segue líder com folga, somando 28 pontos. O próximo compromisso é diante do Uruguai, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV