FOUR
FOUR 2
FOUR 3
prefeitura

Cliente da Caixa Econômica após ser vítima de golpe recebe como resposta ato obsceno por parte da segurança da agência

Por Redação em 11/10/2021 às 18:52:11

A vítima teve prejuízo de aproximadamente de R$17.000,00(dezessete mil reais) no golpe sofrido

Hoje pela manhã, dia 11 de outubro de 2021, cliente da Caixa Econômica Federal depois de ter recebido um golpe com um valor aproximadamente de 17 mil reais, chegando na agência o esposo da vítima, foi tratado com gestos obscenos por parte da segurança armada da CEF, que não o deixou entrar e deu dedo para o esposo da cliente, onde a vítima chegou aproximadamente 11 da manhã e saiu 16 e 30 da tarde e nada foi resolvido, sendo negado pela Caixa a devolução do dinheiro perdido por golpe.

O esposo da vítima ficou revoltado vendo vários clientes sendo atendido, e só ele que não foi permitido entrar, por parte da segurança da agencia, onde o esposo da vítima estava acompanhado a mesma. Após o ato obsceno, a segurança ficou se escondendo. Depois do fato, o esposo da vítima revoltado disse que foi roubado 17 mil reais não foi 17 reais , e que chegando na caixa eles não querem resolver e nem explica como foi feito a transação, na Caixa Econômica Federal do Farol.

Clonagem do aplicativo da caixa e a forma de como foram tratadas na agência , pela gerência , se negando resolver o ocorrido, e pelo constrangimento e danos morais sofrido pela vítima , vai ser palco de um processo judicial , onde a Caixa Econômica Federal vai ter que pagar, pelas perdas e donos sofridos pela vítima.

Fonte: Alagoas Atenta

Comunicar erro
camara
prefeitura

Comentários

governo upas
governo upa