sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Messi desfalca PSG de novo e deve passar por novos exames antes de encarar City

Por Redação em 24/09/2021 às 18:55:45

De acordo com o comunicado oficial divulgado pelo clube de Paris, Messi será reavaliado neste domingo, dois dias antes do duelo contra o Manchester City, que acontecerá no estádio Parque dos Príncipes, na capital francesa, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, por conta de um edema ósseo no joelho, sofrido na vitória sobre o Lyon, no último domingo.

De acordo com a nota emitida pelo departamento médico do Paris Saint-Germain, Messi já realiza alguns exercícios leves, no CT do clube, como parte do processo de reabilitação. Desde que chegou ao clube, o argentino participou de três jogos oficiais e ainda não balançou a rede.

Contra o Montpellier, o Paris Saint-Germain informou que também serão desfalques o zagueiro espanhol Sergio Ramos, que ainda nem estreou desde que foi contratado junto ao Real Madrid, e o meia italiano Marco Verratti, ambos em processo de reabilitação de problemas físicos. Já o brasileiro Neymar e o francês Kyllian Mbappé, outros astros do time, estão confirmados entre os titulares.

Com 21 pontos, o time comandado pelo técnico argentino Mauricio Pochettino está na liderança isolada do Campeonato Francês com 100% de aproveitamento. O Paris Saint-Germain tem sete pontos a mais que o Olympique de Marselha, vice-líder que ainda tem uma partida a menos.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV